Defesa de Tese de Doutorado

Defesa de doutorado

O aluno deverá conferir no seu histórico se possui o número mínimo de créditos para defender e se está com conceito em todas as disciplinas, feito isso, deverá preencher o Formulário de solicitação de Banca (assinado pelo aluno, orientador e coorientador, se houver) e entregar impresso na Secretaria Integrada 30 dias antes da defesa. Deixar  reservada a sala onde apresentará o trabalho. A reserva é feita neste link. Após aprovação da composição da banca pelo colegiado, o aluno receberá um email com as demais orientações acerca das documentações pertinentes para a defesa do trabalho. Após  a defesa o aluno deverá deixar na secretaria a ata e a folha de rosto preenchidos pela banca examinadora.